Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2021 > 07 > Abertas inscrições para seleção de bolsistas de Projeto de Extensão preparatório ENEM

Noticia

Abertas inscrições para seleção de bolsistas de Projeto de Extensão preparatório ENEM

Pode se inscrever estudantes até o dia 09/07
por publicado: 07/07/2021 08h34 última modificação: 07/07/2021 08h58

A coordenação de Extensão e Cultura do IFPB – Campus Itaporanga informa que estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas para o projeto de Extensão Preparatório para o ENEM. Podem participar do processo seletivo, os estudantes dos 3° e 4° anos do curso técnico em Edificações. Acesse aqui o edital do processo seletivo. Os interessados podem se inscrever até o dia 09 de julho, preenchendo o formulário eletrônico, disponível neste link.

 https://docs.google.com/forms/d/17Quh4VDyl4UhgKzMAnuX_lXmNJW4RXQ2MiiTYzh_eWU/viewform

Com a proposta de promover a aproximação entre o IFPB e a comunidade externa, e direcionar ações de ensino e extensão, considerando as habilidades e competências aplicadas no ENEM, e assim promover os pressupostos básicos que permitam a (o) aluno (a) aumento do nível de aproveitamento nos estudos. 

O projeto de extensão “Aprimorando habilidades para o ENEM” terá duração de 7 meses e irá selecionar bolsistas que se encontram no último ano do ensino médio para auxiliar os professores do curso em atividades acadêmicas diversas, disseminando os conhecimentos adquiridos e planejando rotinas de estudos para discentes de escolas públicas e privadas que irão realizar o Exame Nacional do Ensino Médio em 2021. 

A divulgação do resultado está prevista para o dia 20 de julho, os recursos poderão ser interpostos no dia 16, o projeto selecionará 03 bolsistas para a execução das atividades propostas. 

Texto e imagem: Coordenação de extensão e cultura – Campus Itaporanga


registrado em: