Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2021 > 05 > CAMPUS ITAPORANGA PUBLICA EDITAL DO AUXÍLIO EMERGENCIAL DE INCLUSÃO DIGITAL 2021

As inscrições acontecerão no período de 17/05/2021 a 23/05/2021, totalmente online.
por publicado: 14/05/2021 15h01 última modificação: 14/05/2021 15h01

O Campus Itaporanga informa a toda comunidade acadêmica a abertura do Processo Seletivo dos Auxílios Digitais 2021.

O Auxílio Inclusão Digital tem por finalidade proporcionar ao estudante condições de acesso à internet para manutenção da vinculação acadêmica, possibilitando o acesso a comunicações, orientações e capacitações, de forma remota, no período de isolamento social e de suspensão das atividades presenciais devido à pandemia decorrente da COVID-19.

O valor do auxílio será de R$ 60,00 (sessenta reais) mensais para todos os estudantes que forem contemplados. Os estudantes receberão até 08 parcelas do auxílio.

Para realizar a inscrição, o estudante deverá acessar o SUAP e:

I – Preencher as informações solicitadas no formulário de inscrição;

II – Anexar autodeclaração de renda bruta familiar e de Condição de Acesso à Internet, conforme modelo disponível no Anexo I;

III – Concordar com as normas deste edital.

Acesse logo abaixo o edital do processo seletivo: