Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2020 > 04 > Grupo "Há Braços", de apoio emocional, realizará atendimentos durante a quarentena.

Atendimentos serão agendados mediante preenchimento de formulário on-line.
por publicado: 07/04/2020 14h12 última modificação: 07/04/2020 14h12
O Grupo de acolhimento emocional "Há Braços" realizará atendimentos psicológicos durante o isolamento social. Para ter acesso ao serviço, é necessário ser estudante regularmente matriculado em quaisquer dos campi do IFPB e preencher adequadamente o formulário de solicitação de atendimento disponível no endereço https://forms.gle/wKvt2D8kprek9PJn9

Os atendimentos serão agendados apenas às segundas-feiras (das 09:00 às 17:00), mediante preenchimento do referido formulário, que estará acessível apenas neste dia durante a semana. Após a solicitação, o aluno será contatado pelo psicólogo responsável pelo atendimento, que irá combinar com o aluno o dia e o horário para atendimento naquela mesma semana.

A previsão de atendimentos por semana é de 28, em termos quantitativos. Caso o número de interessados ultrapasse o volume de atendimentos ofertados semanalmente, será necessário aguardar um novo agendamento na semana posterior. As vagas serão preenchidas obedecendo a ordem de envio do formulário e os alunos serão avisados por e-mail sobre o atendimento ou a necessidade de agendamento na semana seguinte.

Ressalta-se que a delimitação do total de atendimentos semanais se faz necessária devido ao número reduzido de profissionais da área em relação ao total de campi da instituição, o que impossibilita um atendimento de qualidade a um número maior de estudantes.