Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2018 > 07 > Inscrições abertas para Curso FIC de Inglês Básico

Inscrições abertas para Curso FIC de Inglês Básico

Interessados podem se inscrever entre os dias 19/07 e 03/08
por Arley publicado: 17/07/2018 08h24 última modificação: 24/07/2018 13h43

Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Inglês Básico I do IFPB - Itaporanga. Serão disponibilizadas 30 vagas: 15 para alunos e servidores do Instituto e 15 para a comunidade externa. As inscrições ocorrerão entre os dias 19 de julho e 3 de agosto, na Coordenação de Extensão do Campus Itaporanga*. É necessário preencher a ficha de inscrição.

O curso será oferecido gratuitamente pelo Núcleo de Línguas, Cultura e Estudos Linguísticos (NucLI) e pela Coordenação de Extensão do Campus. Tem duração de 160h distribuídas em duas aulas por semana: uma aula presencial na segunda-feira, das 18h às 22h; e uma aula à distância de 2h. Os egressos do curso terão noções básicas da língua inglesa, tendo em vista as quatro habilidades linguísticas (leitura, escrita, conversação e escuta).

*Endereço: Rua Projetada, s/n, bairro Vila Mocó, Itaporanga-PB. Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 7h às 12h e das 14h às 17h30min. Contato: ramon.guedes@ifpb.edu.br (coordenador do Núcleo de Línguas, Cultura e Estudos Linguísticos).

Por Ramon Guedes