Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2017 > 12 > Campus Itaporanga Convida a Comunidade para Cerimônia de Certificação dos Cursos FIC

Destaque

A Cerimônia será no Auditório da 7ª Gerência Regional de Educação. Não percam, venham celebrar este momento tão especial conosco!!
publicado: 12/12/2017 09h22 última modificação: 12/12/2017 09h23

Campus Itaporanga do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) realizará, no dia 14 de dezembro, a cerimônia de entrega de certificados dos alunos concluintes dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Informática Básica para a Terceira Idade e Operador de Computador.

Os Cursos duraram em média 7 meses e fazem parte do Projeto de Extensão de "Inclusão Digital/Social da Terceira Idade do Município de Itaporanga/PB" e do Projeto de Extensão "Lugar de Pinguim é no Sertão", ambos fruto de aprovação em editais de Extensão do IFPB.

A cerimônia acontecerá às 19:00h no auditório da 7ª Gerência Regional de Educação, situado à Rua Manuel Moreira Dantas, no 26 Bairro Xique-xique. Itaporanga-PB.

convite certificação ita-fic 2017.png