Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2017 > 08 > Campus recebe visita de alunos da Escola Adalgisa Teódulo da Fonseca

Campus recebe visita de alunos da Escola Adalgisa Teódulo da Fonseca

A recepção dos alunos ocorreu em 30/08
por Arley publicado: 04/09/2017 11h22 última modificação: 04/09/2017 11h22

Recebemos, em 30 de agosto, a visita em nosso campus de um grupo de alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Adalgisa Teódulo da Fonseca. Os alunos estavam acompanhados dos professores Eduardo Jó de Sousa (Biologia) e Selma Maria (Geografia). Com o intuito de conhecer o funcionamento da instituição e a estrutura do Curso Técnico em Edificações, os alunos foram recepcionados pelo professor Franklin Galvão (DDE), pela pedagoga Anaíze Anália, pelo administrador Almir Régis e pelo professor Jocênio Marquios. No decorrer da palestra, foi apresentada a instituição, sua forma de ingresso, as atividades desenvolvidas no campus, bem como as políticas de assistência estudantil, monitoria e projetos de pesquisa e extensão.

Os alunos tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas e conhecer melhor a carreira do um técnico em edificações através da apresentação de um vídeo informativo.

Esses intercâmbios entre instituições proporcionam um aprendizado mútuo de realidades, possibilitando a integração e interação entre os discentes e equipes atuantes no processo educativo.

Texto: Anaíze Anália

Revisão: Ramon Brasileiro