Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2017 > 07 > Capacitação na área de licitações e compras públicas

Noticia

Capacitação na área de licitações e compras públicas

Curso foi oferecido pela empresa ESAFI Escola, no Hotel VerdeGreen, em João Pessoa - PB
por Jocênio M Epaminondas publicado: 11/07/2017 11h23 última modificação: 21/07/2017 09h41

Com o intuito de capacitar os servidores para o melhor desempenho de suas atribuições, o Campus Itaporanga investiu na contratação do curso "LICITAÇÕES, CONTRATAÇÕES DIRETAS, PREGÃO E SRP", ofertado pela empresa ESAFI Treinamentos e realizado excepcionalmente no mês de junho na cidade de João Pessoa - PB. A profissional para ministrar o curso nesta ocasião foi a Prof.ª Fernanda Babini, Diretora de Licitações do TRT da 15ª Região - Campinas/SP, com larga experiência prática e tempo de serviço dedicados ao assunto.

O curso atraiu diversos servidores públicos de estados como Amapá, Roraima, Rondônia, Acre, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e Paraíba.

 Dois servidores do Campus Itaporanga foram contemplados com a capacitação: o Diretor de Administração e Planejamento, Almir Regis Gouveia Neto, juntamente com o Coordenador de Compras e Licitações, Adonielisson Abrantes do Nascimento.

 Na visão do Diretor, "o investimento realizado pelo campus nesta capacitação visa a fazer com que todo o processo de compras dentro do IFPB seja melhorado, trazendo maior celeridade em suas etapas e uma maior confiança dos servidores na realização dessas atividades".

 "Ações de capacitação como estas, com o campus provendo as condições para o desenvolvimento pessoal e profissional de seus servidores, tendem a dar retorno com o aumento da qualidade no serviço prestado, melhorando as respostas às demandas, promovendo assim uma maior satisfação entre todos os atores envolvidos", complementou.

--- Texto e Imagens: Almir Regis Golveia Neto

--- Revisão: Ramon Brasileiro

registrado em: