Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2017 > 07 > Campus recebe visita da Secretária de Educação do município

Noticia

Campus recebe visita da Secretária de Educação do município

Visita aconteceu nesta segunda-feira, 24 de julho de 2017
por Arley publicado: 24/07/2017 11h31 última modificação: 28/07/2017 14h32

Fortalecendo a parceria firmada entre a gestão municipal do prefeito Divaldo Dantas e o IFPB, o diretor geral do Campus Itaporanga, professor Ridelson Farias, recebeu, na manhã de hoje (24/07), a Secretária de Educação do município, Josilene Gonçalves de Brito, e o responsável do transporte escolar, Ademazinho Soares, que reconheceram as melhorias implementadas pelo Instituto na estrutura da escola municipal cedida para funcionamento do Campus. 

A Secretária relatou que o IFPB vem contribuindo de forma efetiva na melhoria da visibilidade da educação no município e em toda a região do Vale do Piancó, pois possui uma história sólida e reconhecida voltada para a formação profissional de jovens em todos os níveis de formação.

O professor Ridelson Farias agradeceu a visita da secretária e, reconhecendo as dificuldades do munícipio, elogiou o empenho desprendido por Josilene e por toda a equipe da Secretaria.

Relatando a importância da parceria firmada com a prefeitura, Ridelson disse que prevê a entrega, por parte da construtora, de parte do prédio próprio do campus no final deste ano.

Campus está funcionando em um prédio municipal, localizado no Bairro Vila Mocó, o qual está sendo frequentado diariamente por mais de 200 pessoas (alunos, servidores, terceirizados e comunidade externa).

--

Revisão: Ramon Brasileiro

registrado em: