Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2017 > 05 > Servidores do campus Itaporanga se reúnem para construir a pauta para reitoria itinerante

Noticia

Servidores do campus Itaporanga se reúnem para construir a pauta para reitoria itinerante

Encontro será realizado na segunda quinzena desse mês no campus
por Arley publicado: 04/05/2017 14h50 última modificação: 04/05/2017 14h50

Os servidores do campus Itaporanga se reuniram na semana passada com intuito de elaborarem uma pauta para realização da Reitoria Itinerante. São questões macro mais relevantes e prioritárias que deverão ser discutidas no dia 16 de maio de 2017, data oficial do evento, que será realizada nas dependências do IFPB campus Itaporanga, situado à Rua Projetada, s/n, Vila Mocó, no período da manhã.

O objetivo do encontro é estabelecer uma relação dialógica com os servidores e discentes do campus, com a presença de reitor e integrantes de sua equipe. No final, tomar providências e contribuir de forma sistêmica para alcançar um desenvolvimento mais homogêneo equânime e sustentável para todos, implantando uma cultura e um modelo de gestão participativa no IFPB. Contamos com a presença de todos os servidores e discentes para prestigiar o evento.

--

Texto: Franklin Medeiros

registrado em: