Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2017 > 04 > Visita da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Meio ambiente do município

Alberlando Araújo visitou novas instalações do IFPB Itaporanga
por Arley publicado: 06/04/2017 11h01 última modificação: 10/04/2017 18h17

Fortalecendo a parceria firmada entre a gestão municipal do prefeito Divaldo Dantas e o IFPB; o diretor geral do Campus Itaporanga, professor Ridelson Farias, recebeu, na manhã de hoje (06/04), o Secretário de Desenvolvimento Agropecuário e Meio ambiente do município, Alberlando Araújo Leite, que se prontificou a promover melhorias nos acessos ao prédio municipal onde está funcionando o Campus.

Campus está funcionando em um prédio municipal, localizado no Bairro Vila Mocó, o qual está sendo frequentado diariamente por mais de 200 pessoas (alunos, servidores, terceirizados e comunidade externa). Muitas vans e ônibus, que fazem o trajeto de alunos dos municípios vizinhos e de áreas rurais do próprio município, trafegam diariamente pelas ruas do bairro, sendo assim o acesso precisa ser restaurado.

O Secretário mobilizou sua equipe que de imediato começou a executar os trabalhos. Alberlando também fez contato com a Secretaria de Infraestrutura que se comprometeu a revitalizar o acesso após a “Semana Santa".

O professor Ridelson Farias agradeceu a visita do secretário e relatou a importância da parceria firmada com a prefeitura, pois o Campus ainda não tem o seu prédio próprio, tendo previsão de entrega, por parte da construtora, apenas no final deste ano.