Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2016 > 11 > UFCG divulga curso de Agronomia

UFCG divulga curso de Agronomia

Mercado de trabalho e atribuições foram explanados
por Arley Willer publicado: 08/11/2016 09h30 última modificação: 08/11/2016 18h17

Na segunda, 8 de novembro, dois alunos do curso de Agronomia da Universidade Federal de Campina Grande visitaram nossas turmas de Ensino Médio com o objetivo de divulgar o curso oferecido pelo campus da UFCG em Pombal. Eles expuseram o papel do engenheiro agrônomo na sociedade, bem como suas áreas de atuação e perspectivas de mercado de trabalho.

Boa parte dos discentes não conhecia o curso de graduação. Para William Pereira, aluno do Curso Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio, a exposição foi esclarecedora: "Achei interessante o modo de se trabalhar no campo. Não tinha ideia do que fazia um engenheiro agrônomo."