Você está aqui: Página Inicial > Itabaiana > Notícias > 2024 > 03 > Campus Itabaiana é homenageado em solenidade na Polícia Militar

Destaque

Campus Itabaiana é homenageado em solenidade na Polícia Militar

Homenagem evidencia o trabalho em parceria das instituições
por Patrícia Nogueira publicado: 25/03/2024 10h36 última modificação: 25/03/2024 10h36

O Campus Itabaiana recebeu nesta quinta-feira (21) uma homenagem do 8º Batalhão da Polícia Militar, durante a solenidade do 14º aniversário da unidade.

A comenda foi entregue pelo Comandante do Policiamento Regional III, Cel Damasceno (representando o Comandante Geral da PMPB) e pelo Comandante do 8º Batalhão, TC Flávio ao Diretor-Geral Henrique Nóbrega e representa o importante trabalho de parceria existente entre as instituições. Além de Henrique, participou da solenidade o Diretor de Administração e Planejamento do Campus Itabaiana, José Roberto.

A comenda foi entregue ao Diretor-Geral Henrique Nóbrega, que esteve na solenidade acompanhado pelo Diretor de Administração e Planejamento do Campus Itabaiana, José Roberto. Henrique ressaltou que a homenagem é fruto do bom relacionamento entre as duas instituições e representa o importante trabalho de parceria com o objetivo de promover o bem estar da coletividade por meio da educação e da segurança pública.

A solenidade foi prestigiada por autoridades militares e contou com homenagens a ex-comandantes e civis que prestam relevantes serviços à comunidade de Itabaiana.

registrado em: