Você está aqui: Página Inicial > Itabaiana > Notícias > 2024 > 02 > Início das Obras do Novo Restaurante Estudantil

Noticia

Início das Obras do Novo Restaurante Estudantil

por publicado: 09/02/2024 10h22 última modificação: 09/02/2024 13h56

As obras do restaurante estudantil do Campus Itabaiana foram iniciadas neste mês. Com capacidade para atender simultaneamente cerca de 200 pessoas e servir entre 800 a 1.000 refeições por turno em um período de duas horas, o novo restaurante estudantil é considerado um equipamento fundamental para viabilizar o crescimento do Campus Itabaiana, apoiando a permanência e o êxito dos estudantes. 

O projeto do restaurante inclui um salão amplo com capacidade para 217 pessoas, banheiros adequados, uma sala de coordenação, além de áreas específicas para distribuição, lavagem, depósito, despensa, preparo de alimentos, armazenamento de gás, e gestão de resíduos. Essas instalações foram planejadas para atender às necessidades da comunidade, proporcionando uma experiência de alimentação saudável, acessível e confortável.

O diretor do campus, prof. Henrique Nóbrega, expressou entusiasmo e otimismo em relação ao novo projeto: "Este restaurante estudantil é mais do que apenas um local para refeições; é um investimento no bem-estar e na qualidade de vida de nossa comunidade acadêmica. Estamos comprometidos em oferecer não só uma alimentação saudável e acessível, mas também um espaço que promova a interação e o aprendizado. Acredito firmemente que este projeto contribuirá significativamente para o crescimento campus.

 Expectativas para a Conclusão

A previsão é que as obras do restaurante estudantil sejam concluídas em doze meses, com a inauguração prevista para o primeiro semestre de 2025. O Campus Itabaiana está comprometido em manter a comunidade informada sobre o progresso das obras e anunciará atualizações conforme o projeto avança.

registrado em: