Você está aqui: Página Inicial > Itabaiana > Notícias > 2023 > 06 > Campus Itabaiana realiza ciclo de palestras sobre Inovação Tecnológica

Noticia

Campus Itabaiana realiza ciclo de palestras sobre Inovação Tecnológica

Palestra sobre “Startup e ecossistema de inovação.
por publicado: 22/06/2023 09h05 última modificação: 22/06/2023 09h16

 Campus Itabaiana realizou no dia 14/06/2023 uma palestra sobre “Startup e ecossistema de inovação: a importância da temática e a atuação do SENAI PB neste contexto”.

Na oportunidade os participantes dialogaram com a palestrante Fabiana Medeiros sobre as principais tendências na área da Inovação tecnológica e como o Campus e as comunidades podem promover o desenvolvimento local por meio do uso de tecnologias comprometidas com a resolução de problemas/desafios.

Os estudantes do Campus tiveram a oportunidade de analisar as ações realizadas em seus processos formativos sob a perspectiva da inovação tecnológica, o que possibilitou a todos uma experiência de valorização dos Cursos de Automação Industrial e de Eletromecânica.

O Ciclo de palestras sobre Inovação tecnológica representa uma ação promovida pelos docentes do Campus Itabaiana com o objetivo de formar os participantes sobre o tema, e incentivar práticas de inovação que contribuam diretamente com o desenvolvimento produtivo e social da região.

registrado em: