Você está aqui: Página Inicial > Itabaiana > Notícias > 2023 > 06 > Campus Itabaiana e Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social planejam curso profissionalizante na área de instalações elétricas residencial e predial

Noticia

Campus Itabaiana e Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social planejam curso profissionalizante na área de instalações elétricas residencial e predial

O Curso profissionalizante será ofertado pelo Campus Itabaiana .
por publicado: 22/06/2023 09h08 última modificação: 22/06/2023 09h14

Na última quarta-feira (02/06/2023) a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, na pessoa da Senhora Amanda Virginia da Silva Costa, esteve no Campus Itabaiana para participar do planejamento do Curso de Formação Inicial e Continuada Eletrificar.

O Curso profissionalizante será ofertado pelo Campus Itabaiana e capacitará 20 (vinte) trabalhadores/trabalhadoras do município para atuar na área de instalações elétricas residenciais e prediais. Todo o processo de formação acontecerá dos laboratórios de instalações elétricas e de Informática do Campus.

A ação se insere dentro de um contexto de parceria entre o Campus Itabaiana e a Prefeitura Municipal de Itabaiana, com o objetivo de atender as demandas sociais das comunidades e promover o desenvolvimento produtivo e social da região.

registrado em: