Você está aqui: Página Inicial > Itabaiana > Notícias > 2022 > 12 > IFPB Campus Itabaiana realiza III Semana Acadêmica Unificada.

IFPB Campus Itabaiana realiza III Semana Acadêmica Unificada.

O evento foi realizado de 21 a 25 de novembro de 2022.
por publicado: 05/12/2022 13h17 última modificação: 05/12/2022 13h17

O IFPB Campus Itabaiana realizou de 21 a 25 de novembro a III Semana Acadêmica Unificada e teve com tema “Cooperar: Ciência e Educação presentes”. O evento celebrou a VI Semana do Meio Ambiente, VI Semana da Inclusão e Diversidade, VI SEMANTEC e contou a execução de Minicursos, Oficinas, Workshops, Feira de Conhecimentos, Rodas de Conversar e outras ações planejadas pela comunidade do Campus.

A abertura do evento contou com a presença da Fanfarra Simples C.E.I.  da Escola Integral Técnica de Itabaiana, do declamador Ed. Gonchá, dos membros da Taberna Cultural, das Secretarias de Educação e Secretaria de Cultura do Município, palestrantes e de integrantes da Academia Brasileira de Cordel do Vale do Paraíba.

No último dia da III SAU as equipes vencedoras nos Jogos Interclasse receberam suas medalhas. Também foram premiados os estudantes participantes da Olimpíada do Meio Ambiente.

A direção da unidade e a comissão do evento agradece a toda comunidade pelo brilhante momento vivido no Campus Itabaiana.