Você está aqui: Página Inicial > Itabaiana > Notícias > 2022 > 10 > Clube De Cultura E Nuca Do Campus Itabaiana Realizam Ação Intervenção Artística E Educativa Sobre As Temáticas De Assédio E Suicídio.

Atividade Cultural sobre o Assédio e o Suicídio.
por publicado: 14/10/2022 11h48 última modificação: 14/10/2022 11h51

Na manhã dessa quinta-feira (13/10/2022) o Clube de Cultura do Campus Itabaiana formado por educandas, educandos e educadores, em parceria com o Núcleo de Combate ao Assédio - NUCA, promoveram uma atividade Cultural sobre o Assédio e o Suicídio.  A atividade foi organizada em quatro momentos: apresentação de desenhos e textos relacionados a temática, apresentação de poesia, momento de diálogo no Teatro do Oprimido e apresentação de música.

A comunidade escolar participou dos momentos dialogando sobre os temas, refletindo sobre os desafios identificados pelas juventudes em suas próprias realidades e construindo coletivamente propostas de intervenção.

Para a equipe que organizou a atividade, a ação realizada pode ser considerada uma intervenção cultural e educativa na realidade da escola e da sociedade.