Você está aqui: Página Inicial > Itabaiana > Notícias > 2020 > 10 > Campus Itabaiana publica Edital de Auxílio para Aquisição de Equipamentos

Campus Itabaiana publica Edital de Auxílio para Aquisição de Equipamentos

As inscrições ocorrerão no período de 03/10/2020 a 18/10/2020 através do SUAP. São ofertadas 27 cotas para aquisição de tablets ou notebooks novos pelos estudantes.
por publicado: 02/10/2020 10h38 última modificação: 05/10/2020 16h30

O IFPB Campus Itabaiana publicou, no primeiro dia de outubro, o Edital nº 12/2020, referente à concessão de Auxílio Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos, com a finalidade de atender, emergencialmente, estudantes que não dispõem de equipamentos eletrônicos para a adequada participação e acompanhamento das Atividades de Ensino Não Presenciais (AENPs), no contexto da atual pandemia de COVID-19.

Poderão ser atendidos com o Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos os estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do IFPB Campus Itabaiana, no ano letivo de 2020 (cursos técnicos integrados ao Ensino Médio ou técnico subsequente), que atendam aos critérios estabelecidos no edital.

Foram disponibilizadas 27 (vinte e sete) cotas para a aquisição de equipamento novo do tipo tablet ou notebook, conforme as especificações técnicas e orientações emitidas pela Diretoria Geral de Tecnologia da Informação (DGTI), constantes no anexo I do edital nº 12/2020. O valor do auxílio será de R$ 800,00 (oitocentos), pago em parcela única. Quanto às vagas, são 25 (vinte e cinco) para ampla concorrência e 02 (duas) vagas reservadas a pessoas com deficiência (PcD).

O Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos não poderá ser destinado ao custeio de reparos, compra de peças ou compra de equipamentos seminovos ou usados. Os interessados poderão realizar sua inscrição no período de 03 de outubro de 2020 a 18 de outubro de 2020, exclusivamente por meio eletrônico, através do SUAP (https://suap.ifpb.edu.br). Após a devida análise documental e período de interposição de recursos, a divulgação do resultado final está prevista para o dia 06 de novembro de 2020.

Para obter mais informações sobre o Edital nº 12/2020 - DG/IB, clique aqui.