Você está aqui: Página Inicial > Itabaiana > Notícias > 2019 > 08 > II Semana do Estudante e da Saúde

II Semana do Estudante e da Saúde

Evento acontecerá de 06 a 09 de agosto no Campus Itabaiana
por publicado: 01/08/2019 10h22 última modificação: 01/08/2019 10h23

Para comemorar o Dia Nacional da Saúde (05/08) e do Dia do Estudante (11/08), nos dias 06 a 09 de agosto, o Campus Itabaiana irá realizar sua II Semana do Estudante e da Saúde, que contará com diversas atrações.

A abertura será na terça-feira às 13h30 com a Gincana Cultural, organizada pelo Grêmio Estudantil. No segundo dia de evento ocorrerão atividades esportivas para os discentes, como futsal, xadrez, tênis de mesa, slackline e yoga/relaxamento corporal. Ao longo do terceiro dia, o campus ofertará pela manhã testes rápidos de Hepatite B e C, sífilis, HIV, além de aferição de pressão, e teste de glicemia. À tarde serão ofertados os Grupos de Trabalhos (GT’s) sobre: Saúde Mental, Saúde Social, Saúde Física, Saúde Alimentar, Saúde Sexual e Diversidade nas relações étnico-raciais. No último dia para o encerrando do evento, o Grêmio Estudantil irá realizar o III Itarraiá com uma confraternização entre alunos e servidores.

As inscrições para as atividades esportivas e os Grupos de Trabalho serão realizadas nos dias 01 e 02 de agosto, na Coordenação Pedagógica do Campus.