Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2024 > 04 > Campus Guarabira realiza Dia de vacinação contra a Influenza

Campus Guarabira realiza Dia de vacinação contra a Influenza

por publicado: 02/04/2024 11h46 última modificação: 02/04/2024 11h47
Na última quarta-feira, 27 de março, o Campus Guarabira do Instituto Federal da Paraíba em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma ação de imunização contra a Influenza para servidores e terceirizados no período matutino, na sala do Gabinete Médico .

A ação de vacinação , visou a garantia e o bem-estar de todos os profissionais que são essenciais para a existência da educação e para o que acontece no Instituto Federal.

Agradecemos a disponibilidade da equipe de Imunização da UBS de Piripiri, Flávia, Juciara, Aparecida e Sérgio e também a todos que se dispuseram a se vacinar.

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza começou no mês de março deste ano e de acordo com o Ministério da Saúde, A vacina utilizada é trivalente, ou seja, apresenta três tipos de cepas de vírus em combinação, protegendo contra os principais vírus em circulação no Brasil.