Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2024 > 03 > Comunicado sobre o curso Curso FIC de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis ofertado pelo campus Guarabira

Noticia

Comunicado sobre o curso Curso FIC de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis ofertado pelo campus Guarabira

por publicado: 06/03/2024 11h53 última modificação: 08/03/2024 13h31

Vimos informá-los(as) que as atividades administrativas do IFPB campus Guarabira, não estão acontecendo de maneira presencial desde o dia 26 de fevereiro de 2024, e estão sendo realizadas de forma remota. Tal decisão tem como fundamento as condições precárias do trecho de entrada ao campus Guarabira, que se encontra em obras de pavimentação e infraestrutura, ocasionadas pelas chuvas ocorridas recentemente. 

Tal situação tem colocado em risco a segurança e a dignidade da comunidade, inviabilizando o acesso às instalações da instituição. Desta forma, diante do cenário crítico exposto, afetando também o fluxo de processos iniciais do Curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, a exemplo da convocação para realização das matrículas, que necessita ser presencial, a Direção Geral deste campus juntamente com a coordenação do curso comunica que esse transtorno está muito próximo de ser resolvido.

A previsão é de que a convocação para a realização das matrículas dos candidatos classificados seja feita ainda no mês corrente e que as aulas iniciem no mês seguinte. 

Sem mais para o momento, agradecemos antecipadamente a compreensão, ao tempo em que renovamos nossos votos de estima e consideração.

registrado em: