Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2024 > 02 > Divulgada a confirmação de matrícula após análises de recursos da 3ª chamada da lista de espera do PSCT 2024.1 do campus Guarabira

por publicado: 19/02/2024 17h38 última modificação: 19/02/2024 17h40

Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB – divulgou através do Edital DDE-GB Nº 10/2024, de 19 de fevereiro de 2024 a confirmação de matrícula, o resultado dos recursos e a relação de indeferidos dentre os candidatos que realizaram pré-matrícula, conforme a 3ª Chamada da Lista de Espera PSCT 2024.1, convocados para os Cursos Integrados do semestre letivo de 2024.1, informando quais candidatos tiveram MATRÍCULA CONFIRMADA ou foram INDEFERIDOS na avaliação documental, após a avaliação dos recursos ao resultado preliminar. (ACESSE AQUI O EDITAL).

Das vagas e indeferimentos

Os candidatos participantes desta 3ª Chamada da Lista de Espera PSCT 2024.1 – Cursos Integrados - que realizaram a pré-matrícula no prazo estão listados na seguinte situação:

• Matriculado(a) – situação em que o candidato está apto a ser matriculado na vaga para o campus/curso/turno/cota para o qual concorreu;

• Doc. Indeferida – candidatos que não apresentaram documentação em conformidade* com o edital de convocação da etapa e/ou que não atendem aos critérios legais para ocupar vagas reservadas às ações afirmativas.

• Não compareceu – candidato (a) convocado (a), mas que não realizou a pré-matrícula de acordo com o cronograma estipulado pelo Campus.

•Lista de Espera – candidato(a) com documentaçã o deferida, mas excede o quantitativo de vagas remanescentes, figurando em banco de reserva para caso de haver desistê ncias ou cancelamentos de matrí culas confirmadas nas chamadas anteriores.

*Observação: Por falta/pendência de documentação entendem-se casos em que o candidato não anexou a documentação devida, ou anexou documentação divergente, ou ainda quando a documentação não foi digitalizada na íntegra, ou quando foi digitalizada de forma ilegível.

Resultado final da avaliação documental:

ou acesse através do site de acompanhamentos do PSCT 2024.1 no portal do estudante do IFPB: Editais e acompanhamentos >

Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio:

Acesse aqui o Edital de confirmação de matrícula, Resultado dos recursos e relação de indeferidos da 3ª CHAMADA DA LISTA DE ESPERA DO PSCT 2024.1 – CAMPUS GUARABIRA