Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2024 > 01 > IFPB campus Guarabira divulga 2ª chamada da lista de espera do PSCT 2024

Noticia

IFPB campus Guarabira divulga 2ª chamada da lista de espera do PSCT 2024

Prazo para manifestação de interesse em matrícula acontece de 22 a 25 de janeiro de 2024, de forma on-line.
por publicado: 19/01/2024 18h52 última modificação: 19/01/2024 18h52

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do IFPB – Campus Guarabira, Divulgou o Edital DDE-GB Nº 03/2024, de 19 de janeiro de 2024 relacionado a  2ª chamada para manifestação de interesse em matrícula dos candidatos pré-classificados por meio da Lista de Espera do Processo Seletivo de Cursos Técnicos para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos integrados ao ensino médio presenciais para o ano letivo de 2024. (Acesse aqui o edital).

A pré-matrícula (MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE) deverá ser realizada de forma remota (online) através do Portal do Estudante e exclusivamente para o curso/turno e campus escolhido no ato da inscrição no período de 22 a 25 de janeiro de 2024.

A manifestação de interesse em matrícula gera apenas expectativa de direito à vaga, sendo o vínculo com a Instituição efetivado somente após a divulgação da confirmação de matrícula, o que ocorrerá com a publicação do resultado final das análises, após o resultado dos recursos.

 

Para realizar a manifestação de interessem em matrícula remota (online) o candidato convocado deverá:

1.º) Acessar o Portal do Estudante do IFPB através do seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ com seu usuário e senha cadastrado no ato da inscrição;

2.º) Preencher o Formulário de Pré-Matrícula eletrônico disponível na área do candidato; e

3.º) Após confirmar os dados do formulário eletrônico o candidato será direcionado para realizar o upload de todos os arquivos exigidos.

4.º) Após anexar toda a documentação, o (a) candidato (a) deve assinalar os Termos de Ciência e clicar em “FINALIZAR” para confirmar a pré-matrícula.

Todos os candidatos deverão submeter a documentação básica exigida. Para os candidatos cotistas, além da documentação básica, também deve ser inserida a documentação específica, conforme a sua modalidade de concorrência. O edital de Convocação para Avaliação da Comissão de Heteroidentificação está previsto para ser divulgado no dia 26 de janeiro.  

A RELAÇÃO DAS VAGAS DISPONÍVEIS E DOS CANDIDATOS CONVOCADOS PARA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE EM MATRÍCULA POR MEIO DA 2ª CHAMADA DA LISTA DE ESPERA PSCT 2024 (CAMPUS GUARABIRA) – CLASSIFICADOS POR CURSO/TURNO/COTA ESTÁ DISPONÍVEL NOS SEGUINTES ENDEREÇOS ELETRÔNICOS:

RELAÇÃO DE CONVOCADOS:

https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/etapa/1461/campus/19/

OU ACESSE ATRAVÉS DO SITE DE ACOMPANHAMENTO DO PSCT 2023 NO PORTAL DO ESTUDANTE DO IFPB: Editais e acompanhamentos > 

https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/1/edicao/303/

 

registrado em: