Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2024 > 01 > Campus Guarabira convoca os candidatos da 2ª chamada da lista de espera do PSCT para Heteroidentificação

Noticia

Campus Guarabira convoca os candidatos da 2ª chamada da lista de espera do PSCT para Heteroidentificação

A avaliação de Heteroidentificação ocorrerá de forma online pela plataforma do Google Meet nesta segunda-feira (29 de janeiro)
por publicado: 26/01/2024 19h05 última modificação: 26/01/2024 19h05

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do IFPB – Campus Guarabira, CONVOCA, por meio do Edital EDITAL Nº 04/2024, de 26 de janeiro de 2024, os candidatos às vagas reservadas para negros (pretos e pardos)  autodeclarados no ato da inscrição e na pré-matrícula de ingresso nos cursos Técnicos Integrados na modalidade integrado ao ensino médio ofertados pelo IFPB – PSCT 2024.1 para o procedimento de verificação de veracidade da autodeclaração. (ACESSE AQUI O EDITAL).

Todos os candidatos às vagas reservadas para negros (pretos e pardos) autodeclarados no ato da inscrição no processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos integrados ao ensino médio do IFPB através do PSCT 2024.1 serão avaliados(as) pelos membros da Comissão Local de Heteroidentificação, de modo que possa ser aferida a condição declarada pelo(a) candidato(a).

O processo de aferição dos(as) candidatos(as) que se autodeclararem negros (pretos e pardos) no momento da pré-matrícula, realizar-se-á por meio de avaliação de critérios fenotípicos, a partir da qual será emitido um parecer que deferirá ou indeferirá a condição declarada pelo(a) candidato(a).

AVALIAÇÃO DE HETOROIDENTIFICAÇÃO - ONLINE

Todos os candidatos selecionados e convocados para realização da pré-matrícula às vagas reservadas para negros (pretos e pardos) autodeclarados no ato da inscrição da 2ª chamada da Lista de Espera do PSCT 2024.1 do cursos integrados do IFPB Campus Guarabira, deverão apresentar-se de modo online nesta segunda-feira, dia 29 de janeiro de 2024 através da plataforma do Google meet (https://meet.google.com/wre-qrsa-dyi). Os horários de apresentação dos candidatos podem ser verificados no Anexo I do presente edital.


registrado em: