Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2023 > 11 > Campus Guarabira divulga Resultado preliminar de Edital para fornecimento de óculos de grau aos estudantes

o prazo para interposição de recursos é até o dia 14/11. O resultado final está previsto para o dia 16/11.
por publicado: 14/11/2023 09h58 última modificação: 14/11/2023 09h58

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba campus Guarabira (IFPB campus Guarabira), por meio da Coordenação Pedagógica e de Assistência ao Estudante (COPAE), Divulgou o Resultado Preliminar  do processo de inscrições de estudantes regularmente matriculados(as) nos cursos técnicos e de graduação presenciais para o PROGRAMA DE ATENÇÃO E PROMOÇÃO DA SAÚDE – CONCESSÃO DE ÓCULOS DE GRAU. (CLIQUE AQUI E CONFIRA O RESULTADO PRELIMINAR).

Agora, os interessados poderão apresentar recurso referente ao resultado preliminar no dia 14 de novembro, através do SUAP. O resultado final do edital será divulgado no dia 16 de novembro.