Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2023 > 11 > Campus Guarabira comemora o Dia do Servidor Público

Noticia

Campus Guarabira comemora o Dia do Servidor Público

A comemoração foi promovida pela Direção Geral, em parceria com a Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus
por publicado: 02/11/2023 10h55 última modificação: 17/11/2023 15h05

A Direção Geral, por meio da Coordenação de Gestão de Pessoas, do IFPB Campus Guarabira, realizou na manhã dessa quarta-feira (01/11), a comemoração ao Dia do Servidor Público.

Em celebração a esta data, anualmente em 28 de outubro em todo o Brasil, os Servidores docentes, técnicos administrativos e terceirizados se reuniram em um momento de café da manhã na Sala de reuniões do bloco administrativo do Campus.

A coordenadora da Gestão de Pessoas, Ticiana Cunha, agradeceu a presença de todos e deixou uma mensagem de reconhecimento, ressaltando a importância das funções desempenhadas por cada servidor para a administração pública e para a sociedade como um todo. “Renovamos nossa gratidão e respeito a cada um pela contribuição na construção da Instituição, desempenhando sua função com seriedade e dedicação. Parabéns a todos os servidores”.

A Diretora de Desenvolvimento do Ensino, Lusia Menacho, também agradeceu o empenho dos servidores  para o bom funcionamento do instituto. “Nós somos muito gratos por termos uma equipe tão dedicada. Somos uma equipe responsável, empenhada que agarra os desafios e sempre os supera com muito êxito.

Durante a confraternização, houve um momento de dinâmica com os servidores. E teve como objetivo,  ressaltar a importância do sentimento da empatia de cada colaborador com seu colega de trabalho. “Devemos ter um olhar sempre humano e procurar identificar as necessidades dos nossos colegas de trabalho para que  juntos possamos construir um ambiente  cada vez mais harmônico e colaborativo”, destacou a Servidora, Ticiana.

Ao final, os servidores ainda foram contemplados com brindes, organizados pela equipe da Gestão de Pessoas e Diretoria de Administração, Planejamento Finanças.

Temos um imenso prazer em fazer a entrega destes brindes. É uma singela lembrança com um imenso significado, destacou, a Diretora de Administração, Planejamento Finanças, Maria Osmarina.

registrado em: