Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2023 > 07 > Campus Guarabira divulga 1º chamada dos candidatos pré-classificados na Lista de Espera do Processo Seletivo de Cursos Superiores 2023.2 para manifestação de interesse em matrícula nos cursos superiores presenciais.

Noticia

Campus Guarabira divulga 1º chamada dos candidatos pré-classificados na Lista de Espera do Processo Seletivo de Cursos Superiores 2023.2 para manifestação de interesse em matrícula nos cursos superiores presenciais.

O período de pré-matrícula ocorre de 12 a 20 de julho através do Portal do Estudante.
por publicado: 12/07/2023 18h35 última modificação: 20/07/2023 21h08

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do IFPB – Campus Guarabira, divulga através do Edital Nº 32/2023, de 12 de julho de 2023, as condições para manifestação de interesse em matrícula dos candidatos pré-classificados por meio da Lista de Espera do Processo Seletivo de Cursos Superiores para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos superiores presenciais para o semestre letivo de 2023.2 (Clique aqui e acesse o edital).


PERÍODO DE MANISFESTAÇÃO DE INTERESSE EM MATRÍCULA: 12 a 20 de julho de 2023.

pré-matrícula dar-se-á de forma remota mediante o upload através do Portal do Estudante da documentação básica e da documentação específica (para os casos de ingresso por meio das cotas), constantes nos subitens 5.1 e 5.2 do referido edital.

PARA REALIZAR A MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE EM MATRÍCULA REMOTA (ONLINE) O CANDIDATO CONVOCADO DEVERÁ:

1º) Acessar o Portal do Estudante do IFPB através do seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ com seu usuário e senha cadastrado no ato da inscrição;

2º) Preencher o Formulário de Pré-Matrícula eletrônico disponível na área do candidato; e

3º) Após confirmar os dados do formulário eletrônico o candidato será direcionado para realizar o upload de todos os arquivos exigidos.

4º)  Após anexar toda a documentação, o (a) candidato (a) deve assinalar os Termos de Ciência e clicar em “FINALIZAR” para confirmar a pré-matrícula.

Para preenchimento, eletrônico, das informações solicitadas no Formulário de Pré-matrícula o candidato poderá seguir as instruções constantes no tutorial disponível no seguinte endereço eletrônico: http://www.ifpb.edu.br/ti/catalogo-de-servicos-de-ti/sistemas-para-o-ensino-pesquisa-e-extensao/portal-do-estudante/tutorial-do-candidato (páginas 38 a 46)

 

RELAÇÃO DAS VAGAS DISPONÍVEIS E DOS CANDIDATOS CONVOCADOS
https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/etapa/1346/campus/19/


Todas as informações bem como os prazos descritos no cronograma estão dispostos no Edital Nº 32/2023, de 12 de julho de 2023 (Clique aqui).

registrado em: