Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2023 > 06 > Divulgado o resultado preliminar da seleção simplificada para discente bolsista de projeto de extensão do Campus Guarabira

Noticia

Divulgado o resultado preliminar da seleção simplificada para discente bolsista de projeto de extensão do Campus Guarabira

O prazo para os candidatos que desejam entrar com recurso em face do resultado preliminar, será até o dia 02/06.
por publicado: 01/06/2023 20h04 última modificação: 01/06/2023 20h13

A Direção Geral e a Coordenação de Pesquisa e Extensão do Campus Guarabira do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, no uso de suas atribuições, tornam público o RESULTADO PRELIMINAR DO EDITAL Nº 03/2023 - seleção simplificada para discente bolsista de projeto de extensão do Campus Guarabira . (CLIQUE AQUI E CONFIRA O RESULTADO PRELIMINAR).

O prazo para os candidatos que desejam entrar com recurso em face do resultado preliminar, será até o dia 02/06, através de e-mail enviado à Coordenação de Extensão do campus Guarabira no seguinte endereço eletrônico: cexc.gb@ifpb.edu.br , informando a motivação, exclusivamente no prazo definido no cronograma. Não serão apreciados recursos intempestivos e ou sem fundamentação. 

As bolsas concedidas aos discentes visam promover a vivência dos conhecimentos aprendidos de modo a contribuir na sua formação acadêmica e social a partir do desenvolvimento das ações de extensão e cultura.

registrado em: