Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2023 > 06 > Campus Guarabira lança edital de seleção simplificada para inscrição em projeto de dança educativa

As inscrições ocorrem no período de 07 a 13 de junho de 2023 por meio de formulário online.
por publicado: 06/06/2023 18h42 última modificação: 06/06/2023 19h49

A Direção Geral e a Coordenação de Extensão do Campus Guarabira do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, tornam público o EDITAL Nº 06 DE 06 DE JUNHO DE 2023 que regulamenta o processo seletivo simplificado para seleção e inscrição de estudantes do IFPB - Campus em Guarabira e das escolas públicas parceiras para integrarem o projeto "ContemDança: ensino da dança educativa moderna na escola pública". (Clique aqui e confira o edital).

DAS VAGAS

Estão sendo disponibilizadas 45 vagas distribuídas em 3 escolas:

• IFPB Campus Guarabira - 15 vagas
  • Centro Educacional Raul de Freitas Mousinho - 15 vagas
  • ECIT Dom Marcelo Pinto Carvalheira - 15 vagas

DA INSCRIÇÃO

A inscrição será realizada no período de 07 a 13 de junho por meio do formulário eletrônico disponível no endereço: https://forms.gle/35exnac99tfkBMJE9

Para ter acesso a todos os detalhes do presente edital  clique aqui.