Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2023 > 06 > Campus Guarabira divulga resultado preliminar do Processo Seletivo Interno de Monitores

O prazo para os candidatos que desejarem entrar com recurso em face do resultado preliminar ocorre de 03 a 05 de junho.
por publicado: 02/06/2023 20h09 última modificação: 02/06/2023 20h12

A Direção de Desenvolvimento do Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Campus Guarabira, divulga a Resultado Preliminar do processo seletivo interno de monitores (Confira o resultado preliminar).

O prazo para os candidatos que desejarem entrar com pedido de recurso, em face do resultado preliminar, ocorre de 03 a 05 de junho, através de e-mail enviado ao setor do Protocolo do campus Guarabira no seguinte endereço eletrônico: protocolo.gb@ifpb.edu.br, informando a motivação, exclusivamente no prazo definido no cronograma. Não serão apreciados recursos intempestivos e ou sem fundamentação.

O Resultado Final está previsto para ser divulgado no dia 07 de junho.

O prazo para entrega de documentos dos estudantes selecionados  para monitoria, acontece no período de 08 a 09 de junho de 2023. Os documentos necessários são:

Cópias dos seguintes documentos:

a) RG;

b) CPF;

c) Comprovante de residência;

d) Cartão do Banco para informação de dados bancários;

e) Declaração do (a) aluno(a) candidato(a) à bolsista de não possuir vínculo empregatício, não receber bolsa em outro programa (exceto os programas relacionados à assistência estudantil) e nem possuir mais de uma matrícula na instituição - ANEXO II do edital 26/2023, de 18 de maio de 2023. (clique confira o edital 26/2023).

A não apresentação de um ou mais documentos no prazo estabelecido implicará na desclassificação do candidato. Os documentos listados acima deverão ser apresentados apenas pelos candidatos aprovados e entregues à coordenação referente à área do componente curricular.