Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2023 > 06 > Campus Guarabira divulga o resultado preliminar da eleição para escolha dos membros da comunidade externa do Conselho Diretor biênio 2023 - 2025

por publicado: 05/06/2023 21h19 última modificação: 05/06/2023 21h19

O Instituto Federal da Paraíba, campus Guarabira, através da Comissão Eleitoral Local, torna público o Resultado Preliminar da eleição processo para escolha dos membros da comunidade externa que comporão o Conselho Diretor do Campus Guarabira para o biênio 2023 - 2025. (Clique aqui e  confira o resultado preliminar).

Para comporem o segmento da comunidade externa do Conselho Diretor, serão eleitos: 01 (um) representante das entidades de trabalhadores, 01 (um) representante das entidades patronais, 01 (um) representante do governo municipal e 01 (um) representante dos pais de estudantes do campus Guarabira. Cada conselheiro terá um suplente eleito ou indicado da mesma forma que o titular, com mandato de 02 (dois) anos.

O Conselho Diretor é o órgão máximo consultivo e deliberativo do campus, com a finalidade de regulamentar a execução das normas aprovadas pelo Conselho Superior, pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e pelo Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (COPAF), podendo complementá-las, no âmbito de cada campus, e possui a seguinte composição:

 Diretor-Geral, como seu presidente;
 Diretor de Desenvolvimento do Ensino;
 Diretor de Administração, Planejamento e Finanças;
 02 (dois) representantes do corpo docente;
 02 (dois) representantes do corpo de técnicos-administrativos;
 02 (dois) representantes dos estudantes;
 04 (quatro) representantes da comunidade externa, sendo 01 (um) representante das entidades de trabalhadores, 01 (um) representante das entidades patronais, 01 (um) representante do governo municipal e 01 (um) representante dos pais de estudantes do Campus.

Confira as regras de participação acessando o edital publicado no site: https://www.ifpb.edu.br/guarabira/assuntos/conselho-diretor