Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2023 > 05 > Divulgado o resultado final do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) - Edição 2

Os estudantes com situação deferida deverão inserir/confirmar/atualizar os dados bancários no SUAP até o dia 24 de maio de 2023
por publicado: 17/05/2023 11h53 última modificação: 17/05/2023 12h11

A Direção Geral do IFPB, Campus Guarabira, com a execução da COPAE, divulga o resultado final, após análise dos recursos, do processo seletivo para vagas remanescentes do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) - edição 2 (Clique e confira o resultado final).

Os estudantes classificados deverão inserir/confirmar/atualizar os dados bancários no SUAP até o dia 24 de maio de 2023.

Os estudantes inscritos nas vagas reservadas às Pessoas com Deficiência deverão inserir no SUAP o laudo médico que comprove sua condição até o dia 24 de maio de 2023.

Os estudantes classificados dentro do número de vagas que tenham matrícula em situação de matrícula vínculo deverão apresentar declaração do coordenador de curso ou do orientador de estágio/Trabalho de Conclusão do Curso (Anexo I - Edital DG-GB Nº 04/2023) que comprove o desenvolvimento de atividades vinculadas ao curso, bem como indique o tempo previsto para conclusão das atividades.

Nota de atualização: A Direção Geral do IFPB – Campus Guarabira divulgou o Edital Nº 05/2023, de 16 de maio de 2023 retificando o Edital Nº 04/2023 - PAPE 2, onde ampliou a quantidade de vagas para os alunos contemplados na faixa de atendimento 4 (Agora serão 62 vagas para ampla concorrência). Confira o Edital de retificação do PAPE 2.

A relação dos alunos deferidos está disponível no EDITAL Nº. 04/2023 - Resultado Final (CLIQUE AQUI).