Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2023 > 04 > Divulgada a Convocação de Inscritos da Lista de Espera para o preenchimento de vagas remanescentes para o Curso Básico de Libras

Noticia

Divulgada a Convocação de Inscritos da Lista de Espera para o preenchimento de vagas remanescentes para o Curso Básico de Libras

Os candidatos convocados desta lista deverão iniciar o curso a partir do dia 19 de abril do corrente ano às 14h na sala 05 do bloco acadêmico.
por publicado: 13/04/2023 12h11 última modificação: 13/04/2023 12h50

A Direção Geral e a Coordenação de Pesquisa e Extensão do Campus Guarabira do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, no uso de suas atribuições, torna público a Convocação de Inscritos da Lista de Espera para o preenchimento de vagas remanescentes para o Curso Básico de Libras 2023 - Campus Guarabira. (Clique aqui e confira a lista dos convocados).

Os candidatos convocados desta lista deverá iniciar o curso a partir do dia 19 de abril do corrente ano às 14h na sala 05 do bloco acadêmico. O não comparecimento implicará na desclassificação do candidato convocado.

registrado em: