Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2023 > 04 > Campus Guarabira realiza nesta quarta-feira a votação para escolha dos membros internos do Conselho Diretor

Destaque

por publicado: 18/04/2023 17h41 última modificação: 19/04/2023 10h38

Está aberta, nesta quarta-feira, 19/04/2023, a VOTAÇÃO para escolha dos membros internos do Conselho Diretor do Campus Guarabira.  A modalidade da votação será eletrônica, não presencial, pelo sistema SUAP do IFPB, acessível a todos os servidores (docentes e técnicos- administrativos) e discentes por meio do endereço eletrônico https://suap.ifpb.edu.br/ .

A autenticação do eleitor será realizada com login e senha, únicos e intransferíveis - os mesmos utilizados para o acesso ao sistema SUAP do IFPB. Ao votar, o eleitor terá direito a escolher apenas um nome entre os candidatos de acordo com a sua representação: docente, técnico administrativo ou discente.

Serão considerados eleitos representantes titulares do corpo docente, do corpo técnico-administrativo e do corpo discente, os candidatos que obtiverem a maioria simples dos votos, não computados os votos em branco e os nulos.

Serão considerados eleitos representantes suplentes do corpo docente, do corpo técnico-administrativo e do corpo discente, os candidatos que obtiverem a terceira e quarta maior votação em seu segmento.

Contamos com Sua Participação!