Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2023 > 04 > Campus Guarabira divulga resultado preliminar do IVS 2023

Campus Guarabira divulga resultado preliminar do IVS 2023

A interposição de recursos ao resultado preliminar será feita através do SUAP no período previsto de 19 a 23 de abril.
por publicado: 18/04/2023 20h58 última modificação: 18/04/2023 20h58

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Guarabira, com a execução da Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante, divulgou o Resultado Preliminar do EDITAL 03/2023 de solicitação de análise e/ou reanálise de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), a fim de se estabelecer este como meio de classificação e seleção de estudantes para atendimento pelos Programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB.

Há três situações:
DEFERIDO - os documentos estavam corretos e o/a estudante obteve o IVS.
INDEFERIDO - há problema na documentação, o/a estudante não obteve o IVS, mas pode corrigir no período de recurso.
NÃO COMPLETADA - o/a estudante não completou sua inscrição, ficando indisponível para análise.

A interposição de recursos ao resultado preliminar será feita através do SUAP (www.suap.ifpb.edu.br) no período previsto de 19/04/2023 a 23/04/2023. O(A) estudante poderá requerer a revisão da sua situação e inserir os documentos solicitados para reanálise.

Acesse AQUI o RESULTADO PRELIMINAR do IVS 2023.