Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2023 > 03 > Estão abertas as inscrições para o Curso Básico de Libras ofertado pelo projeto de extensão Coral de Libras - campus Guarabira

Noticia

Estão abertas as inscrições para o Curso Básico de Libras ofertado pelo projeto de extensão Coral de Libras - campus Guarabira

A inscrição deverá ser realizada no período de 27 a 30 de março de 2023 e é voltada para a comunidade interna e externa do IFPB Campus Guarabira
por publicado: 24/03/2023 12h48 última modificação: 24/03/2023 13h01

A coordenadora do projeto de extensão, Coral de Libras: mãos que falam, cantam e encantam, a professora Líbna Naftali, torna público a abertura de inscrições para o Curso Básico de Libras. (CLIQUE AQUI).

O projeto Coral de Libras: mãos que falam, cantam e encantam é uma proposta bilíngue com o objetivo democratizar e disseminar a Língua Brasileira de Sinais no âmbito do campus do IFPB Guarabira e no contexto diário dos alunos ouvintes, promovendo a inclusão social, a socialização e integração entre ouvintes e surdos.

O Curso Básico de Libras, será ministrado pelos próprios componentes do projeto com a colaboração dos intérpretes de Libras do campus. O objetivo do Curso é transmitir o conhecimento adquirido pelos componentes do projeto durante a sua participação no projeto, ensinado os sinais introdutório e básico da Libras,  promovendo a socialização e integração entre ouvintes e surdos do IFPB, e pessoas que desejam aprender os sinais básicos da língua e aprimorar seu uso no contexto dialógico.

DA INSCRIÇÃO

As inscrições estão abertas para a comunidade interna e externa do IFPB Campus Guarabira, ou seja, para todas as pessoas que desejam aprender o básico da Libras. 

A inscrição deverá ser realizada no período de 27 a 30 de março de 2023, iniciando às 08h do dia 27, e finalizando às 22h do dia 30,  mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição online disponibilizado pelo link: https://forms.gle/kGRSLwRmC3NxYLeo8

O curso acontecerá durante dois meses, nas quartas-feiras das 14h às 15h30min no IFPB Campus Guarabira, com início previsto para o dia 12 de abril, e término no dia 14 de Junho de 2023, podendo se estender por mais um mês.

Todas as informações referentes a abertura de inscrições para o Curso Básico de Libras bem como o cronograma estão disponíveis no  referido Edital. (CLIQUE AQUI).

registrado em: