Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2023 > 03 > Divulgado a 3ª chamada para manifestação de interesse em matrícula dos candidatos pré-classificados por meio da Lista de Espera do Processo Seletivo de Cursos Técnicos 2023 para os cursos integrados – campus Guarabira

O período de pré-matrícula ocorre de 01 a 03 de março de 2023.
por publicado: 01/03/2023 19h31 última modificação: 03/03/2023 21h49

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do IFPB – Campus Guarabira, de acordo com as disposições da legislação em vigor faz saber através deste Edital as condições para manifestação de interesse em matrícula dos candidatos pré-classificados por meio da Lista de Espera do Processo Seletivo de Cursos Técnicos para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos integrados ao ensino médio presenciais para o ano letivo de 2023, onde os candidatos de que trata este edital foram pré-classificados para os campi do IFPB por meio do PSCT 2023 - Edital Nº 112/2022, de 25 de Agosto de 2022 (e suas alterações posteriores). (Clique aqui).

A pré-matrícula deverá ser realizada de forma remota (online) através do Portal do Portal do Estudante | IFPB e exclusivamente para o curso/turno e campus escolhido no ato da inscrição.

Para realizar a manifestação de interessem em matrícula remota (online) o candidato convocado deverá:

1.º) Acessar o Portal do Estudante do IFPB através do seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ com seu usuário e senha cadastrado no ato da inscrição;

2.º) Preencher o Formulário de Pré-Matrícula eletrônico disponível na área do candidato; e

3.º) Após confirmar os dados do formulário eletrônico o candidato será direcionado para realizar o upload de todos os arquivos exigidos.

4.º) Após anexar toda a documentação, o (a) candidato (a) deve assinalar os Termos de Ciência e clicar em “FINALIZAR” para confirmar a pré-matrícula.

Todos os candidatos deverão submeter a documentação básica exigida no item 5 do presente Edital; os candidatos cotistas deverão, além da documentação básica, inserir a documentação específica, conforme a sua modalidade de concorrência.

Para preenchimento, eletrônico, das informações solicitadas no Formulário de Prématrícula o candidato poderá seguir as instruções constantes no tutorial disponível no seguinte endereço eletrônico: https://www.ifpb.edu.br/ti/catalogo-de-servicos-de-ti/sistemas-para-o-ensino-pesquisa-e-extensao/portal-do-estudante/tutorial-do-candidato

Todas os detalhes estão disponíveis no Edital  Nº 10/2023, de 01 de março de 2023 (Clique aqui e confira o Edital).