Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2023 > 03 > Campus Guarabira divulga resultado preliminar do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) - Edição 1

por publicado: 21/03/2023 11h20 última modificação: 21/03/2023 11h20

A Direção Geral do IFPB, Campus Guarabira, com a execução da COPAE, divulgou o resultado preliminar do processo seletivo para vagas remanescentes do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) - edição 1 (Clique e confira o Edital).

Prazo para interposição de recursos: até 21 de março de 2023.

Resultado Final: 22 de março de 2023

Os estudantes classificados deverão inserir/confirmar/atualizar os dados bancários no SUAP até o dia 27 de março de 2023.

Os estudantes inscritos nas vagas reservadas às Pessoas com Deficiência deverão inserir no SUAP o laudo médico que comprove sua condição até o dia 27 de março de 2023.

Os estudantes classificados dentro do número de vagas que tenham matrícula em situação de matrícula vínculo deverão apresentar declaração do coordenador de curso ou do orientador de estágio/Trabalho de Conclusão do Curso (Anexo I - Edital DG-GB Nº 02/2023) que comprove o desenvolvimento de atividades vinculadas ao curso, bem como indique o tempo previsto para conclusão das atividades.

Todas as informações do Edital do PAPE, bem como a relação dos alunos deferidos estão disponíveis no Edital EDITAL Nº. 02/2023 - Resultado Preliminar (CLIQUE AQUI).