Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2023 > 03 > Campus Guarabira divulga resultado da 4ª chamada do Processo Seletivo de Cursos Técnicos 2023 para os cursos integrados após análises de recursos.

Noticia

Campus Guarabira divulga resultado da 4ª chamada do Processo Seletivo de Cursos Técnicos 2023 para os cursos integrados após análises de recursos.

por publicado: 27/03/2023 20h56 última modificação: 27/03/2023 20h56

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do IFPB – Campus Guarabira divulga edital de CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA, O RESULTADO DOS RECURSOS E A RELAÇÃO DE INDEFERIDOS dentre os candidatos que realizaram pré-matrícula, conforme a 4ª Chamada para manifestação de interesse em matrícula dos candidatos préclassificados por meio da Lista de Espera do Processo Seletivo de Cursos Técnicos PSCT 2023.1, convocados para os Cursos Integrado do semestre letivo de 2023.1, informando quais candidatos tiveram MATRÍCULA CONFIRMADA ou foram INDEFERIDOS na avaliação documental, ou compõem a LISTA DE ESPERA/EXCEDENTES, após a avaliação dos recursos ao resultado preliminar. (Clique e confira o edital).

RESULTADO FINAL DA AVALIAÇÃO DOCUMENTAL – 4ª chamada da Lista de espera

https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/etapa/1276/campus/19/

OU ACESSE ATRAVÉS DO SITE DE ACOMPANHAMENTO DO PSCT 2023.1 NO PORTAL DO ESTUDANTE DO IFPB: Editais e acompanhamentos >

Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio:

https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/1/edicao/268/

O cronograma de início das aulas estará disponível no site do Campus para o qual o candidato se inscreveu. Para acessar clique no seguinte endereço eletrônico: https://www.ifpb.edu.br/guarabira/ensino/calendario-academico/calendario-academico

Para informações adicionais, os candidatos devem entrar em contato com a Coordenação de Controle Acadêmico (83-99928-0029), ou Diretoria de Desenvolvimento de Ensino deste Campus, ou da respectiva Coordenação de Curso.

registrado em: