Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2022 > 10 > Divulgado o resultado preliminar da Seleção Simplificada para discente bolsista de projeto de extensão do Campus Guarabira

por publicado: 20/10/2022 10h23 última modificação: 20/10/2022 10h24

A Direção Geral e a Coordenação de Pesquisa e Extensão do Campus Guarabira do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, no uso de suas atribuições, torna público o RESULTADO PRELIMINAR do edital  Nº 06, de 18 de outubro de 2022 que regulamenta o processo seletivo simplificado para seleção de estudantes bolsistas do IFPB para atuação em projetos de extensão e cultura, de acordo com o Edital 21/2022 - Apoio a Grupos Artísticos, Coletivos Culturais e NEABIs: Pró-Culturas 2022, nos termos aqui estabelecidos (Clique e confira o resultado).

O estudante que desejar entrar com pedido de recurso em face do Resultado Preliminar deverá fazer por meio de e-mail enviado à Coordenação de Extensão do campus Guarabira no seguinte endereço eletrônico: cexc.gb@ifpb.edu.br, informando a motivação, exclusivamente até a data de 20 de outubro de 2022, das 13h00 até as 23h59. Não serão apreciados recursos intempestivos e ou sem fundamentação.