Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2022 > 09 > Divulgado o Resultado Preliminar da Seleção Simplificada para discente bolsista de Projeto de Extensão do Campus Guarabira

por publicado: 13/09/2022 11h15 última modificação: 15/09/2022 11h31

A Direção Geral e a Coordenação de Pesquisa e Extensão do Campus Guarabira do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB,  tornam público o RESULTADO PRELIMINAR do edital que regulamenta o Processo Seletivo Simplificado para Seleção de Estudantes do IFPB para atuação no PROGRAMA INSTITUCIONAL DE APOIO E FORTALECIMENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR - PROAF (Clique e confira o edital).

A interposição de recurso em face do Resultado Preliminar deverá ser realizada por meio de e-mail enviado à Coordenação de Extensão do campus Guarabira no seguinte endereço eletrônico: alexson.pontes@ifpb.edu.br, informando a motivação, exclusivamente até as 12h00 do dia 14 de setembro de 2022. Não serão apreciados recursos intempestivos e ou sem fundamentação.

Atualização em 15/09/2022: A Coordenação de Pesquisa e Extensão do Campus Guarabira informa que não houve recursos protocolados contra o resultado preliminar do EDITAL Nº 05, DE 06 DE SETEMBRO DE 2022. Para conferir o resultado final CLIQUE AQUI.