Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2022 > 09 > Campus Guarabira realiza reunião de pais referente ao 1° e 2° bimestres de 2022.

Após período pandêmico, esta foi a primeira reunião presencial com os pais e responsáveis dos alunos dos cursos técnicos integrados em Contabilidade, Edificações e Informática do ano letivo de 2022.
por publicado: 16/09/2022 10h57 última modificação: 16/09/2022 10h57

Na tarde desta quarta-feira (14/09), um bom número de pais e responsáveis compareceram ao Bloco Administrativo do IFPB - campus Guarabira para a reunião pedagógica dos alunos dos cursos técnicos integrados em Contabilidade, Edificações e Informática do ano letivo de 2022.

A reunião foi iniciada com a recepção dos pais e responsáveis pela Direção Geral e Direção de Desenvolvimento de Ensino. Em seguida, os familiares foram apresentados aos docentes e aos técnicos ligados aos setores do Apoio Acadêmico, da Coordenação Pedagógica de Apoio ao Estudante, da Coordenação do Controle Acadêmico e do Núcleo de Atendimento as Pessoas com Necessidades Específicas, onde puderam conhecer mais de perto as atividades quem vêm sendo desenvolvidos junto aos estudantes.

Na ocasião, os pais e responsáveis receberam os boletins com as notas e médias referentes ao 1º e 2º bimestres e puderam conversar com os professores acerca do desenvolvimento dos filhos nas disciplinas.