Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2022 > 08 > Projeto Qualifica Mulher certifica alunas no Campus Guarabira

Noticia

Projeto Qualifica Mulher certifica alunas no Campus Guarabira

Formandas são do curso FIC em Agricultura Orgânica
por publicado: 19/08/2022 09h52 última modificação: 19/08/2022 14h01

O Campus Guarabira realizou na última quarta-feira (17) a certificação de 14 alunas do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Agricultura Orgânica do Projeto Qualifica Mulher.

A mesa de honra contou com as presenças da Pró-Reitora de Extensão e Cultura, Maria Cleidenedia Morais; Diretora de Extensão Popular e Rural, Maria José Batista Bezerra (Josi); Diretora em exercício do Campus Guarabira, Lusia Mary Rolemberg; Diretora Administrativa, Maria Osmarina Nogueira e da Coordenadora Geral do Projeto Qualifica Mulher no IFPB, Laura Reis. Participaram também servidores do campus, professores, familiares e amigos das formandas.WhatsApp Image 2022-08-17 at 19.18.48.jpeg

A supervisora de curso, Rayanne Oliveira, agradeceu o esforço das alunas e destacou a dedicação delas para concluir o curso. Também se fizeram presentes os parceiros sociais Edmilson Pontes e Wiliane Viriato, além do Secretário de Indústria e Comércio de Guarabira, Manoel Antônio dos Santos. O evento foi encerrado com um coffee break.

WhatsApp Image 2022-08-17 at 19.18.41 (1).jpegO Projeto tem a finalidade de qualificar mulheres em situação de vulnerabilidade social na busca da ampliação das possibilidades de geração de trabalho e renda, elevação da autoestima e da melhoria das condições de vida.

*DGCOM com informações do Projeto Qualifica Mulher