Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2022 > 07 > Campus Guarabira abre inscrições para vagas remanescentes do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) 2022.

Destaque

As inscrições vão de 18 a 25 de julho para o estudante que tenha IVS válido, tendo participado de editais anteriores (no ano de 2020, 2021 ou 2022).
por publicado: 12/07/2022 11h50 última modificação: 13/07/2022 17h28

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Guarabira, com a execução da Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante, torna público o processo seletivo para vagas remanescentes do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE). (confira o Edital Nº 06/2022)

O Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) tem a finalidade de atender às necessidades de manutenção do estudante na instituição, tais como as de transporte, moradia, alimentação e de aquisição de material didático-pedagógico.

Serão oferecidas um total de 09 vagas para atendimento pelo PAPE, na faixa de atendimento 1 - R$ 120.

INSCRIÇÔES

É condição para inscrição no presente processo seletivo a existência de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), verificado automaticamente pelo SUAP.

Para se inscrever no processo seletivo, o estudante deverá acessar o site https://suap.ifpb.edu.br e inserir os dados de usuário (matrícula no IFPB) e senha.

O estudante deverá selecionar o link correspondente a este edital e indicar em qual modalidade deseja concorrer (ampla concorrência ou PCD).

EDITAL PAPE VAGAS REMANESCENTES 2022