Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2022 > 04 > Campus Guarabira divulga Edital de seleção simplificada de discentes voluntários para o preenchimento de vagas no projeto Coral de Libras.

A inscrição deverá ser realizada no período de 02 a 05 de maio de 2022.
por publicado: 27/04/2022 18h01 última modificação: 28/04/2022 09h06

A Coordenação de Extensão e Cultura do Campus Guarabira e a coordenadora do projeto, professora Líbna Naftali, torna público a abertura de inscrições do processo de seleção simplificada de discentes voluntários para o preenchimento de vagas no projeto Coral de Libras. (Clique aqui no edital)

O projeto é uma proposta bilíngue com o objetivo de democratizar e disseminar a Língua Brasileira de Sinais no âmbito do campus do IFPB Guarabira e no contexto diário dos alunos ouvintes, promovendo a inclusão social, a socialização e integração entre ouvintes e surdos.

Desta forma, oportunizando aos participantes de forma prazerosa o aprendizado da Libras, por meio da tradução e interpretação de músicas e apresentações teatrais em Libras.

As vagas ofertadas são destinadas aos alunos matriculados nos cursos do IFPB Campus Guarabira. Serão ofertadas 35 vagas, sendo por ordem de inscrição os pré-selecionados.

Se houver mais inscritos do que a quantidade de vagas, estes ficarão em uma lista de espera por ordem de inscrição, podendo ser convocados para participar do projeto.

A inscrição deverá ser realizada no período de 02 a 05 de maio de 2022, mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição online disponibilizado pelo link: https://forms.gle/qJJyedJ6HK8YaQpn9.

Todas as informações referentes a Seleção Simplificada de Discentes para o preenchimento de vagas no Projeto Coral de Libras bem como o cronograma estão disponíveis no  EDITAL Nº 01, DE 27 DE ABRIL DE 2022.