Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2022 > 04 > Campus Guarabira divulga Concurso para escolha da Logo do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas

Noticia

Campus Guarabira divulga Concurso para escolha da Logo do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas

As inscrições das propostas vão de 29 de abril a 13 de maio de 2022.
por publicado: 28/04/2022 21h23 última modificação: 06/05/2022 12h15

O Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE) do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Campus Guarabira, torna público o edital do concurso para escolha da logo do NAPNE, exclusivamente direcionado aos discentes ativos desta instituição, conforme explicitado nos termos do Edital Nº 001/2022

A inscrição das propostas dar-se-á mediante o preenchimento da ficha de inscrição online, podendo ser acessada por meio do link: https://forms.gle/deT9tSN2v1fje3v38, respeitando os prazos estabelecidos no cronograma deste certame. Para se inscrever o discente deverá preencher a Ficha de Inscrição online, anexando um comprovante de regularidade da matrícula e a logo. As inscrições são gratuitas e não será aceito o envio após o período definido no item 6 do edital. Encerrado o prazo das inscrições, as logos serão encaminhadas à Comissão Organizadora e Julgadora.

Só poderão participar trabalhos originais e inéditos, produzidos em qualquer técnica, sem limitação de uso de recursos gráficos.

A proposta premiada em primeiro lugar terá sua propriedade intelectual cedida de pleno direito, e por prazo indeterminado, ao NAPNE/IFPB, Campus Guarabira, não cabendo ao mesmo quaisquer ônus sobre o seu uso, pagamento de cachês, direitos autorais e outros pagamentos/ressarcimentos que venham a ser reivindicados pelos participantes do concurso ou por outrem. 

A homologação do resultado final do Concurso será publicada a partir do dia 21de Maio de 2022 por meio do instagram do NAPNE, @napne.gb. A premiação será entregue a partir do dia 22 de Maio ao primeiro colocado. Sendo a premiação um Tablet no valor de R$600,00.

A seleção e o Julgamento das propostas enviadas seguirão critérios como: representatividade (peso 2,5); Criatividade (peso 2,5); originalidade (peso 2,5) e aplicabilidade (peso 2,5). Todas as informações e os detalhes completos estão definidos no Edital Nº 001/2022 (acesse aqui o edital).

registrado em: