Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2022 > 04 > Campus Guarabira divulga Concurso para escolha da Logo do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas

As inscrições das propostas vão de 29 de abril a 13 de maio de 2022.
por publicado: 28/04/2022 21h23 última modificação: 06/05/2022 12h15

O Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE) do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Campus Guarabira, torna público o edital do concurso para escolha da logo do NAPNE, exclusivamente direcionado aos discentes ativos desta instituição, conforme explicitado nos termos do Edital Nº 001/2022

A inscrição das propostas dar-se-á mediante o preenchimento da ficha de inscrição online, podendo ser acessada por meio do link: https://forms.gle/deT9tSN2v1fje3v38, respeitando os prazos estabelecidos no cronograma deste certame. Para se inscrever o discente deverá preencher a Ficha de Inscrição online, anexando um comprovante de regularidade da matrícula e a logo. As inscrições são gratuitas e não será aceito o envio após o período definido no item 6 do edital. Encerrado o prazo das inscrições, as logos serão encaminhadas à Comissão Organizadora e Julgadora.

Só poderão participar trabalhos originais e inéditos, produzidos em qualquer técnica, sem limitação de uso de recursos gráficos.

A proposta premiada em primeiro lugar terá sua propriedade intelectual cedida de pleno direito, e por prazo indeterminado, ao NAPNE/IFPB, Campus Guarabira, não cabendo ao mesmo quaisquer ônus sobre o seu uso, pagamento de cachês, direitos autorais e outros pagamentos/ressarcimentos que venham a ser reivindicados pelos participantes do concurso ou por outrem.

A homologação do resultado final do Concurso será publicada a partir do dia 21de Maio de 2022 por meio do instagram do NAPNE, @napne.gb. A premiação será entregue a partir do dia 22 de Maio ao primeiro colocado. Sendo a premiação um Tablet no valor de R$600,00.

A seleção e o Julgamento das propostas enviadas seguirão critérios como: representatividade (peso 2,5); Criatividade (peso 2,5); originalidade (peso 2,5) e aplicabilidade (peso 2,5). Todas as informações e os detalhes completos estão definidos no Edital Nº 001/2022 (acesse aqui o edital).