Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2021 > 09 > Campus Guarabira divulga 1ª chamada da pré-matrícula do PSE 2021.2

Campus Guarabira divulga 1ª chamada da pré-matrícula do PSE 2021.2

A pré-matrícula, online, ocorre de 09 a 14 de setembro de 2021.
por publicado: 09/09/2021 20h48 última modificação: 09/09/2021 20h48

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB – Campus Guarabira, no uso de suas atribuições, faz saber aos interessados a convocação para realização de pré-matrículas para o preenchimento de vagas nos cursos de graduação destinadas aos candidatos classificados em 1ª chamada através do Processo Seletivo Especial para o segundo semestre letivo de 2021.

Os candidatos de que se trata este Edital foram classificados para o IFPB por meio do Processo Seletivo Especial – PSE 2021.2 via Edital nº 68/2021, de 30 de julho de 2021 e suas posteriores retificações.

Ficam convocados para efetuarem pré-matrícula nesta 1ª Chamada, de acordo com as regras e o cronograma exposto neste Edital, os candidatos classificados em situação de APROVADO (A) tomando-se por base a relação nominal do RESULTADO FINAL divulgada pela COMPEC e disponível no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/editais/(194/RESULTADO/view.

A pré-matrícula deverá ser realizada de forma remota (online) através do Formulário Eletrônico e exclusivamente para o curso/turno escolhido no ato da inscrição, conforme cronograma (ver item 6) estabelecido neste edital.

Os candidatos classificados em situação de “HABILITADO (A)” deverão aguardar convocação em 2ª Chamada para manifestação de interesse em matrícula que visa o preenchimento das vagas remanescentes.

Para realizar a pré-matrícula remota (online) o candidato convocado deverá: Acessar o FORMULÁRIO ELETRÔNICO através do seguinte endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScwQE37XliBOvQUhbWYzDrEX-nzb1oHsNgfRCDORlSl6l7UUQ/viewform

Em seguida, preencher todas as informações solicitadas e realizar o upload de toda a documentação exigida, conforme enumerado no item 7 do Edital de Convocação, por meio do Formulário Eletrônico de Pré-Matrícula. E após preencher todos os campos obrigatórios e anexar toda a documentação exigida o (a) candidato (a) deve assinalar os Termos de Aceite e clicar em “ENVIAR” para confirmar o envio do formulário eletrônico.

A pré-matrícula, online, ocorre de 09 a 14 de setembro de 2021. O Resultado Preliminar da Avaliação Documental da Pré-Matrícula está marcado para o dia 16 de setembro. E a confirmação de matrícula, dia 20/09/2021.

Para mais informações, acesse o Edital da 1ª chamada do PSE (Processo Seletivo Especial) dos Cursos Superiores do IFPB Guarabira.