Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2021 > 08 > Campus Guarabira divulga resultado final do Edital IVS - Índice de Vulnerabilidade Social - 2021

Noticia

Campus Guarabira divulga resultado final do Edital IVS - Índice de Vulnerabilidade Social - 2021

Os estudantes com o IVS válido, poderão participar da seleção do Edital do PAPE e Auxílio Inclusão digital 2021, a partir de 06 de agosto
por publicado: 05/08/2021 14h27 última modificação: 05/08/2021 14h27

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Guarabira, divulgou o RESULTADO FINAL do EDITAL 01/2021 de solicitação de análise e/ou reanálise de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), a fim de se estabelecer este como meio de classificação e seleção de estudantes para atendimento pelos Programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB, em consonância com o Art. 3º, § 2º do Decreto Nº 7.234/2010.

Acesse AQUI o RESULTADO FINAL de análise do IVS 2021

Após a publicação do resultado final do IVS, o aluno do IFPB Guarabira poderá se inscrever no edital do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE), a partir do dia 06 de agosto, pelo SUAP.

Importante lembrar que a inscrição estará disponível para aqueles que estiverem com a análise do IVS deferida, atualizada e dentro da validade de 02 anos, com a finalidade de seleção para uma das vagas do Auxílio Estudantil 2021, serão 300 (trezentas) vagas distribuídas entre as faixas de atendimento conforme Edital 02/2021 do PAPE.

Após a divulgação e publicação do resultado final do PAPE, os contemplados deverão inserir/atualizar os dados bancários no SUAP até dez dias corridos da data da publicação do referido resultado. O pagamento do auxílio só será realizado na conta vinculada ao CPF do(a) estudante contemplado(a), não sendo possível pagamento à terceiros, nem a quem não possua conta bancária. Poderá haver interrupção do pagamento do auxílio no caso de indisponibilidade orçamentária do Campus.

Além de inscrever-se no Edital do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE), o estudante com o IVS válido, poderá participar da seleção do Edital de Auxílio Inclusão digital 2021 (auxílio conectividade) que utilizará também o Índice de Vulnerabilidade Social como classificação para seleção dos estudantes.

registrado em: