Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2021 > 07 > IFPB Guarabira abre processo seletivo de vagas remanescentes para a disciplina de Língua Espanhola II

As vagas são destinadas aos alunos regularmente matriculados nos segundos, terceiros e quartos anos dos cursos técnicos em Contabilidade, Edificações e Informática
por publicado: 28/07/2021 17h08 última modificação: 28/07/2021 17h08

O Diretor de Desenvolvimento de Ensino do Campus Guarabira do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, torna público que, no período de 28 a 30 de julho de 2021, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para ingresso nas vagas remanescentes da disciplina de Língua Espanhola II, no ano de 2021.

A disciplina de Língua Espanhola II como segunda língua estrangeira moderna é de matrícula facultativa para o aluno. Segundo o Capítulo VI do Regimento Didático dos Cursos Técnicos Integrados. O aluno que optar por matricular-se na disciplina Língua Espanhola II, deverá cursá-la durante todo o tempo previsto para a sua conclusão. O abandono ou reprovação na disciplina Língua Espanhola II não representará retenção na série, mas será registrada no Histórico Escolar do aluno.

As vagas ofertadas são destinadas aos alunos regularmente matriculados nos segundos, terceiros e quartos anos dos cursos Técnicos em Edificações, Contabilidade e Informática Integrado ao Ensino Médio do Campus Guarabira. Estão sendo ofertadas 30 (trinta) vagas remanescentes para Língua Espanhola II.

As inscrições serão realizadas no período de 28 a 30 de julho de 2021, por meio do seguinte endereço eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf_OmChFaS7BfMg3AEOENa_C19poMg9Fow_IEQPqQOijLP-aQ/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0

A seleção para a disciplina será realizada através da ordem de inscrição. Para matrícula em Espanhol II é necessário o aluno ter sido aprovado em Espanhol I.

As aulas terão início no dia 06 de agosto de 2021, de 15h às 16h, às sextas-feiras.

Para mais informações acesse o EDITAL do processo seletivo de vagas remanescentes para a disciplina de Língua Espanhola II.