Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2021 > 07 > Campus Guarabira realiza 16ª OBMEP

Noticia

Campus Guarabira realiza 16ª OBMEP

Este ano, a prova será realizada de forma on-line, nesta sexta-feira, 30 de julho de 2021
por publicado: 28/07/2021 11h38 última modificação: 28/07/2021 11h38

A prova da 𝟏ª 𝐅𝐚𝐬𝐞 𝐝𝐚 𝐎𝐁𝐌𝐄𝐏 (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas)  será aplicada no Campus Guarabira este ano de forma o𝗻-𝗹𝗶𝗻𝗲. A prova será realizada no dia 30/07/2021 (Sexta-Feira). 

O horário de aplicação será: 𝟭𝟯:𝟯𝟬 𝗮̀𝘀 𝟭𝟲:𝟬𝟬  para os alunos sem necessidades especiais e das 𝟭𝟯:𝟯𝟬 𝗮̀𝘀 𝟭𝟳:𝟬𝟬 para os alunos COM necessidades especiais.

𝗧𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝗮𝗹𝘂𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗘𝗻𝘀𝗶𝗻𝗼 𝗠𝗲́𝗱𝗶𝗼 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗴𝗿𝗮𝗱𝗼 𝗮𝗼𝘀 𝗖𝘂𝗿𝘀𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗯𝗶𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲❟ 𝗘𝗱𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗲 𝗜𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮́𝘁𝗶𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝘀𝗲́𝗿𝗶𝗲 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗺 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗮 𝗽𝗿𝗼𝘃𝗮 𝗱𝗮 𝗢𝗕𝗠𝗘𝗣 𝗱𝗼 𝗡𝗶́𝘃𝗲𝗹 𝟯. 

A prova terá exatamente 𝟮𝟬 𝗾𝘂𝗲𝘀𝘁𝗼̃𝗲𝘀, todas de múltipla escolha com cinco alternativas 𝗔, 𝗕, 𝗖, 𝗗, 𝗘 e com apenas uma alternativa correta por questão e será disponibilizada apenas no horário da aplicação por meio do Formulário Google. O Formulário aceita APENAS e-mail acadêmico. 

Exatamente 31 alunos serão classificados para a prova da 2ª Fase que será realizada presencialmente,  06 de novembro de 2021 (Sábado), às 14:30h (horário de Brasília). Os Classificados serão os 31 alunos com maior pontuação. Em caso de empate, os alunos das séries mais avançadas terão prioridade. Persistindo o empate, será observado a data de nascimento do aluno, priorizando aqueles mais velhos. 

Durante a avaliação deve ser usado apenas lápis, caneta, papel e borracha.  Não é permitido 𝗣𝗘𝗗𝗜𝗥/𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗥  as respostas das questões de/para outros alunos e nem usar meios externos como forma de obter vantagem como: internet, livros, calculadoras, aplicativos de mensagens, aplicativos para celular.

As pontuações gerais obtidas no Formulário  serão liberadas  dia 02/08/2021.  O Gabarito Oficial da Prova será divulgado após o dia 03/08/2021.

Acesse o vídeo com as informações e explicações sobre como será a realização da OBMEP neste ano: https://youtu.be/IdqKdJzQWEw ou entre em contato com um dos professores de matemática da instituição.

registrado em: